Após 85 dias de programa, o Big Brother Brasil 9 se despede de seus fãs na noite desta terça-feira, 7, ao som de "Zezé di Camargo e Luciano".
Além do show, que será um chamada ao público que tradicionalmente não acompanha o programa, uma votação pouco expressiva dará a atração muito mais emoção e dúvida.
Segundo a ANATEL, foram computados, via telefone, pouco mais de 10 milhões de votos, pouco em relação ao ano passado onde, a essa altura, a votação via telefone já batia os 32 milhões. A acessoria da empresa não comentou nada sobre a classificação dos candidatos, nem sequer deu nenhuma pista. " A graça do programa está justamente na instigação do público para o resultado. Existem algumas enquetes que acertam, mas isso não tira a emoção, já que, muitas vezes, estas pesquisas podem ser hackeadas ou podem trazer resultados diferentes dos computados", explicou a acessora.
Ainda sobre o baixo número de votos, a acessora admitiu perceber um certo desânimo em algumas torcidas: "Ás onze da manhã de Domingo (dia 05/04) já tínhamos chego a marca dos 15 milhões de votos. O que o paredão de Maximiliano e Ana Carolina conseguiu em onze horas, a final ainda não conseguiu em vinte e quatro", exclamou.
Informações a parte, não perca hoje, após "Caminho das Índias" a Grande Final do Big Brother Brasil 9, e não se esqueça de votar no seu favorito. Lembre-se que você deve votar em quem você quer que ganhe a edição:
FRANCINE (Telefone: 0303 10 884 01) (Mensagem de Texto: 884 01)
MAXIMILIANO (Telefone: 0303 10 884 02) (Mensagem de Texto: 884 02)
PRISCILA (Telefone: 0303 10 884 03) (Mensagem de Texto: 884 03);
Sorte aos finalistas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário