sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Curtas: BBB9 é aqui!

Casal 20
Fran e Max, do Big Brother Brasil 9, estão quase assumindo um romance. Na última madrugada, durante conversa no quarto Palácio de Cristal, a gaúcha disse ao fluminense: "Estou dividida entre você e Dejota. Estou confusa! Tive mais tempo com você", disse a sister. Max, por sua vez, informou Fran que irá esperar até que ela esteja decidida: "Ainda nos restam dois meses aqui'', finalizou o artista plástico.

Liderança
Milena é a nova líder do BBB. Após quase doze horas de prova, a sister de Manaus conseguiu vencer a mineira Josiane e foi coroada a líder da semana. Ana, Naiá e Josi estão se sentindo ameaçadas.

Desconfiança
A professora Francine disse estar se sentindo ameaçada. "Tenho o voto da Ana, da Vovó Naná, da Mirla e da Josi", disse, preocupada, a sister. Ela e seu affair, Max, irão se esforçar na próxima prova do anjo para evitar de irem juntos ao paredão.

Audiência
Após uma pequena crise, a audiência do BBB9 voltou a se estabilizar. A edição está marcando audiências entre 30 e 35 pontos, consideradas satisfatórias para o reality-show. O diretor da atração, Boninho, disse que o ibope cresceu graças a expectativa pelo primeiro beijo diante das câmeras de Francine e Max, dois participantes considerados principais no programa. A atual edição já vence em audiência o BBB2, que teve 29, e beira os 32 pontos.

Mais surpresas
Nunca nenhum BBB contou com tantas surpresas como este. "Esta é a edição mais louca de todas", definiu Max para André e Maíra, participantes da Bolha localizada na parte externa da mansão.

Ciúmes I
Na tarde da sexta 13, Francine, que observava de longe a conversa entre Max e Maíra, resolveu se aproximar dos brothers para defender o que é seu: "O bem (Max) não pode ficar dando mole para você. Eu sou o bem dele. Estou contida por enquanto, mas, na hora que este vidro baixar, não vou desgrudar da minha delicinha", disse a sister em tom de brincadeira. Maíra, por sua vez, elogiou a postura de Fran: "Você é segura. Muito segura!", disse.

Ciúmes II
Ana resolveu se vingar de Naiá e passou boa parte da manhã ao lado de Maíra e André, participantes da bolha. "Você elogia a Josi e eu a Maíra, ué!", disse Ana, toda enciumada.

Viajado
Durante uma conversa com demais brothers, Flávio conta o que fez quando morou nos Estados Unidos e na Itália. Após, ele conta sobre uma tatuagem que pretende fazer em homenagem a família e diz para os companheiros que sabe mais Italiano do que Inglês: "Eu me viro", brinca o brother.

Nenhum comentário: