quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

''A Favorita'': Saiba como Silveirinha matará Flora.

Na último capítulo da novela, Silveirinha (Ary Fontoura) colocará um ponto final na vida de Flora (Patrícia Pillar).
Atormentada com a possibilidade de voltar a ser presa, a megera passará a andar sempre com uma arma ao seu lado e descontará todo o seu ódio em Silveirinha.
Não mais suportando a humilhação que está passando, ele, num ato inconseqüente, pegará a arma da vilã com todo o cuidado para não deixar suas digitais, e a fará pagar por tudo o que cometeu. ''Eu sempre te odiei, por isso nunca fui te visitar na cadeia! Eu odeio você, odeio a Donatela, odeio a Lara, odeio todo mundo que acabou com a minha dupla de sucesso. Eu só te ajudei pois tinha certeza que isso iria acontecer, pois sabia que a família Fontini ficaria aos seus pés! Mas acora acabou, Flora! Você tem medo de voltar á prisão? Eu não vou deixar! Vou te matar antes!'', dirá o mordomo antes de baleá-la. Ainda não se sabe qual será o final de Silveirinha.
A cena marcará a vitória do bem sobre o mal na novela, que deve acabar no fim de Janeiro.

Nenhum comentário: